MINHAS VISITAS.

terça-feira, 21 de junho de 2011

FILHOS.

 

EU AMO VOCÊS MUITO.

4 comentários:

  1. Senhor, eu te agradeço muito pelos filhos lindos e pela família que o Senhor me deu. Muito obrigada!Minha família é a minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus lhe abençoe muito com toda saude, paz, amor e união. Parabéns pelos filhos lindos...
    Abraços com carinho!
    Sol

    ResponderExcluir
  3. Querida Iraci te admiro pelo que você é, te acho uma pessoa muito inteligente, criativa e motivada, principalmente para desempenhar o seu papel como mediadora do conhecimento. Continue assim; que Deus Te ilumine sempre. Parabéns pela família maravilhosa que você construiu juntamente com o papai Rodrigo. Um abraço muito especial.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Iraci!!! Pela família linda que você tem.... tudo isso porque você merece.. te adorooo e te admirooo, continue sendo essa pessoa maravilhosa. Te amo!!!! Te amo!!!

    ResponderExcluir